Fiquem Ligados
Mais novidades em nossa rede social:
Pokemon Advanced Battle
www.pkmnadvancedbattle.ning.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Battle Frontier

Battle Frontier
Com o Platinum volta a Battle Frontier que vimos no Pokémon Emerald, mas desta vez com algumas inovações. Situada na Fight Area, em Sinnoh, agora só tem 5 edifícios de desafio (antes eram 7), e só poderemos obter quatro Símbolos da Fronteira.





Fábrica de Batalha

A Battle Factory faz um reaparecimento. Como antes, terás que combater com pokémons “alugados” que recebes ao aceitar o desafio. Começas o desafio com a tua equipa emprestada e à medida que vais progredindo podes ficar com um pokémon do teu adversário em troca de um teu.
Cada vez que aceites este desafio terás 7 batalhas pela frente, e podes ir melhorando a tua equipa trocando de pokémon com os teus adversários vencidos, até venceres a sétima e última batalha.
O Frontier Brain da Battle Factory é Nejiki, que possui o título de Factory Head. Quando ele é derrotado, recebes a Factory Medal.





Torre de batalha

Mais uma vez a Battle Tower faz um aparecimento. Trata-se do mesmo que a Battle Tower no Diamond e Pearl. Aqui tens três modos de desafio: Single Battle, Double Battle e Multi Battle. Mais uma vez, para chegares ao final terás que vencer sete oponentes, cada um mais forte que o outro à medida que avances.
O Frontier Brain da Battle Tower é Palmer, que possui o título de Tower Tycoon. Quando ele é derrotado, recebes a Tower Medal.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-X82xomFPfc4z7Q3RkIlU5DnOX-iidAhNMmIqoKMJEJGFQpBEPCnLyv6_W_nbIgOi4kR6njSk255nEc6BDjvQsECrBMXK4_Mna5L5Nv2SYpYhU-hRVAFCjilwyLXS24Jkj3Lo7wxwpPFb/s320/bcastle.PNG
Castelo de Batalha
O Battle Castle é uma novidade nesta Battle Frontier. Algo parecido com a Battle Tower, mas aqui os teus pokémons não ficam curados depois da batalha. Enquanto avanças vais recebendo pontos (Castle Points) que podes gastar em diversas opções, como curar os teus pokémons ou espreitar os pokémons do adversário. Também aqui terás que vencer 7 adversários até ao fim.
Os Frontier Brains do Battle Castle são Cattleya e seu mordomo, Kokuran, e ambos possuem o título de Castle Butlers. Quando eles são derrotados, recebes a Castle Medal.





Roleta de Batalha

A Battle Roulette fica situada no sudeste da Battle Frontier. Aqui terás batalhas Single ou Multi 3 em 3 ou 2 em 2. Antes de cada batalha terás que rodar a roleta, e assim poderás ganhar prémios que te podem beneficiar ou prejudicar, a ti ou ao teu oponente.
O Frontier Brain do Battle Roulette é a Daria, que possui o título de Roulette Goddess Quando ela é derrotada, recebes a Roulette Medal.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioE13ZNiYHTtypXt6v6Kqf_RJqp3dg6qMGjnEfrnPpveyusjwqo2Ut-qohPhQOjFaNkZsE6lxt7Xfkx0Fl0oCndwJ2Rr9bBiSqt-y78Eze6DXGLt2swyBSrw9sS9bVMgQ3TCPD4QOZX7-h/s320/bstage.PNG
Palco de Batalha
O Battle Stage é outro dos três novos locais, situado no noroeste da Battle Frontier. Neste edifício há algo que é diferente: em vez de escolheres uma equipa completa apenas podes escolher um pokémon( ou dois nas batalhas duplas). Uma novidade é que podes escolher o tipo dos pokémons que vais enfrentar: cada vez que derrotas um pokémon de um tipo, o rank deste determinado tipo aumenta, e os Pokémon vão ficando cada vez mais fortes.
O Frontier Brain do Battle Stage é a Kate, que possui o título de Stage Madonna. Quando ela é derrotada, recebes a Stage Medal.





Lojas de Batalha

Como no Emerald, ao combateres na Battle Frontier recebes pontos de batalha (Battle Points). Podes guardar estes pontos e depois gastá-los nas várias lojas que se encontram espalhadas na Battle Frontier. Podes comprar items de batalha, os famosos items que te podem ajudar no EV-training (Power Anklet, Power Band,…), e também, um tipo de jogo de sorte onde podes ganhar 3 items.