Fiquem Ligados
Mais novidades em nossa rede social:
Pokemon Advanced Battle
www.pkmnadvancedbattle.ning.com

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O Torn World é uma nova acisição do Pokemon. Seguindo a Lenda que Giratina vive num mundo diferente do nosso, inseriram o Torn World para pudermos completar o jogo. Quando chegares ao Spear Pillar e derrotares a Team Galactic poderás entrar no Torn World. Leva um pokemon que saiba Streangth e Surf porque precisarás.

Spear Pillar Entrance

O Torn World é um sitio bizarro. Nenhum item nem pokemons selvagens aparecem aqui, a camara mudará constantemente devido á gravidade do mundo.


No Torn World existe muitas plataformas onde terás de por em cima de um quadrado mais enegrecido no chão, existe nos lados, frente e trás e no meio. Nos Lados e frente e trás poderás andar para os locais referidos. No quadrado do meio é para descer ou subir.



Enquantos viajas no Torn World haverá algumas coisas que irão desaparecer á medida que te aproximas delas. Essas coisas são plantas gigantes ou pedras, por isso se vires que o caminho é impossivel porcausa das pedras ou plantas não te iludas porque pode ser mesmo por ali que terás de ir.


Esta nova técnica de Platinum permite andar pelos 4 cantos do ecrân, fazer Surf de cabeça para baixo ou descer uma waterfall horizontalmente(o jogador).


Quando chegares quase ao fim do Torn World os Pixies vão aparecer á beira de buracos. Irás ter de por rochas nesses buracos para uma plataforma atras de Cynthia ir para baixo. As rochas estarão espalhadas, no andar de cima e mais em cima, precisaras do Streanght para este trabalho.


Quando chegares ao fim do Torn World Cyrus estará lá para te desafiar por isso prepara-te para um desafio dificil!

http://mtmoon.pokejungle.net/images/avatars/Diamond-Pearl%20Sprites/Weavile.gif
CyrusHoundoom
Lv. 45
Crobat
Lv. 46
Gyarados
Lv. 46
Honchkrow
Lv. 47
Weavile
Lv. 48

No fim do Torn World estará Giratina, Cynthia irá te dizer que tens de derrotar Giratina ou o Torn World irá destruir o Mundo Real. Se tiveres a pensar em apanhar a Giratina prepara-te porque é muito dificil de apanhar(falo por expriencia propria) por isso leva umas 40 Dusk Balls. Depois de derrotares/apanhares a Giratina voltaras para o mundo real.

Giratina - Origin Forme
Level 47

Turnback Cave Entrance

Depois de derrotares a Liga podes entrar na Turnback Cave onde dantes estava impedida por Cynthia, depois de passares pelo puzzle encontrarás um portal para o Torn World.


Aqui entrarás numa nov parte do Torn World. Não nada a fazer a não ser apanhares a pokebola da imagem do lado com o Platinum Orb que faz com que a Giratina fique em Origin Form fora do Torn World.

Fonte:PokeLugia