Fiquem Ligados
Mais novidades em nossa rede social:
Pokemon Advanced Battle
www.pkmnadvancedbattle.ning.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Contest

Concursos pokémon são competições que avaliam as características de seu pokémon, como beleza, força, felicidade, entre outras. Eles foram criados para aquelas pessoas que não gostam de sair por aí á procura de insígnias. Nos concursos você deve apresentar seu pokémon em performaces bonitas para impressionarem tanto á mesa julgadora como todos a sua volta!


Eles são diferentes dos ginásios, pois ocorrem em uma certa data em um certo local, portanto quem participa destas competições tem sempre que ficar alerta para um novo concurso.














Nas Versões Diamond/Pearl e Platium possuem critérios Novos,vejam abaixo:

Julgamento Visual

Nesta etapa, o que conta são os atributos do Pokémon. Quanto mais Poffins você der ao seu Pokémon, melhor o atributo que estes beneficiam estará. A novidade agora é que, além disso, você tem que vestir seu Pokémon com muitos apetrechos. Você os ganha ao vencer um contest, na Amity Square e na torre de TV de Jublife. Você também pode colocar um plano de fundo que ira aparecer na foto de seu Pokémon se ele ganhar o contest no Hall de entrada.

Julgamento de dança

Esta é a grande novidade de DP. Nesta etapa, os Pokémon dançam para impressionar o publico e os jurados. O evento consiste em um Pokémon dançar e os outro imitarem os movimentos. Quem conseguir o fazer sem erros, ganha a rodada

Julgamento do Desempenho

Essa rodada é a que todos que jogaram RSE conhecem. Consiste em demonstrar seus ataques para o publico e jurados, a fim de impressioná-los e prejudicar os outros participantes. Os ataques são os mesmos dos usados nas batalhas, mas mudam de efeito. Eles podem ser dos atributos Cool, Beauty, Smart, Cute, Tough.





As Medalhas:

Beauty:




Cool:




Cute:




Smart:





Tough: