Fiquem Ligados
Mais novidades em nossa rede social:
Pokemon Advanced Battle
www.pkmnadvancedbattle.ning.com

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Event Only Legends



Darkrai

Darkrai é encontrado in-game se você tiver recebido o MemberShip Pass de um Evento patrocinado e organizado pela Nintendo. Depois de terem recebido o MemberShip Pass, vá até a cidade de Canavale e vá á casa a cima do PokeCenter que estava bloqueada antes de ter recebido o MemberShip Pass, então entre dentro da casa e ponha a sua personagem a dormir na cama. Quando a sua personagem acordar você estará em New Moon Island, então basta seguir sempre em frente, não tem como enganar basta seguir o passeio e depois entrará num lugar e ai estará o Darkrai, fale com ele e começará a luta atenção ele está em nível 50 portanto não utilize pokemons demasiado fracos nem damasiado fortes.
Depois de apanha-lo, você ouvirá uma voz, que diz que Darkrai causa pesadelos ás pessoas e para tudo em seu redor, e é por isso que ele foi posto em New Moon Island, com Cresselia em Full Moon Island por perto, essa voz que lhe falou poderá ser do Pokemon Deus Arceus mais ainda não se sabe.




Shaimin

Shaimin é encontrado in-game se você tiver recebido o Oak Letter de um Evento organizado e patrocinado pela nintendo. Depois de ter recebido o Oak Letter, vá até ao final da Route 224 vá até aquela Pedra Branca no final da route e estará ai o Professor Oak. Vá para perto dele e Marley irá aparecer no ecra de baixo como ela está aqui para dar graças a pessoas importantes para ela. Depois vai abrir uma passagem para cima e vai ficar tudo florido e shaimin estará perto de você, então ele irá fugir para cima, siga o caminho para cima pelo Flower Paradise e no final do Flowe Paradise, Shaimin, estará lá para combater, preparece porque ele estará em nível 30 e pode ser um pouco fraco mas é resistente, ele estará na Land Forme ou seja com o seu aspecto normal.


Arceus

O método de obter o Arceus é idêntico ao Diamond & Pearl. Se você tiver recebido a Azure Flute de um evento Nintendo, suba o Mt.Coronet até a Spear Pilar. Uma vez lá no Spear Pilar, ele irá perguntar se você deseja utilizar a Azure Flute. Se você selecionar Sim, a Azure Flute será ouvida e uma enorme escadaria irá aparecer. Suba-a e, na parte superior, Arceus repousa, olhando para baixo sobre a terra de Sinnoh. Vá até ele e começará a batalha, esteja preparado pois o Arceus é o Wild Pokemon com o nível mais alto ele estará em nível 80, é o mais alto nível de qualquer Pokemon Wild de todos os tempos, portanto leve pokemons fortes e esteja bem preparado :)