Fiquem Ligados
Mais novidades em nossa rede social:
Pokemon Advanced Battle
www.pkmnadvancedbattle.ning.com

sábado, 17 de outubro de 2009

Pokémon Platinum

E ai pesspal, sou Tiago AC, e estou aqui para dar novidades do melhor jogo de pokémon para nintendos Ds, como o platinum é o game mais recente feito pela nintendo, o Blog do Pokemon Advanced Battle, basia-se mis neste jogo...

Blz

Agóra olhem algumas novidades:

>>>> Site novo: O site oficial do jogo em inglês (clique na imagem para entrar):


>>>> As novidades do jogo:

“Outro mundo surgiu na região de Sinnoh, desafiando as leis de tempo e espaço”

Enquanto nos jogos Diamond & Pearl as estrelas eram Palkia e Dialga, a versão Platinum conta a história de Giratina e o novo Distortion World.

Nessa nova versão do jogo, o Galactic Team está mais perigoso do que antes. Eles estão causando problemas em todos os lugares, e o futuro de toda a região de Sinnoh pode estar em jogo.

Novas roupas para os heróis do game e novos personagens, dentre eles um agente da polícia internacional de codinome Looker que pode estar em vários lugares de Sinnoh. Quando estiver com problemas, ele o dará uma mãozinha.

Em Pokémon Platinum, Giratina aparece em sua Forma Original. Ele vive no Distortion World, onde as regras normais de tempo e espaço não se aplicam. Em alguns casos, ele pode aparecer nessa forma mesmo fora de seu mundo. Os detalhes ainda não foram revelados...

A habilidade dele é a Levitação e, no exemplo do site, os ataques terrestres do Torterra não surtiram efeito em Giratina. Já em sua forma alterada (fora do Distortion World), ele tem a habilidade Pressão e é assim que ele é encontrado em Diamond & Pearl.

Um Pokémon Misterioso foi descoberto!

Shaymin na forma Terrestre e Céu, que agora pode ser "encontrada" em Pokémon Platinum.

Se passar seu Regigigas do evento para a versão Platinum, poderá encontrar os três Regis.

Para maiores informações (e para não prolongar ainda mais o post), visite:

>>>> Nintendo DSi

A Nintendo anunciou a data de lançamento do novo modelo do portátil, que chegará às lojas norte-americanas em 5 de abril. Nos EUA, previsto nas cores azul e preto, custando US$ 170, US$ 40 mais caro que sua versão anterior.

O que há de novo? Duas câmeras embutidas (sendo, uma na tampa e outra na junção das telas), tocador de música, editor de imagens e uma entrada para cartão de memória SD. Sem contar o tamanho das telas que aumentou para 3,25 polegadas e a loja virtual DSi Shop para você baixar jogos e programas, que ficarão armazenados no cartão.

O console tem duas desvantagens: o preço elevado e a ausência da entrada para cartuchos antigos, o que impede também o uso de acessórios como a ‘guitarrinha’ para Guitar Hero.


Fontes: Poke1000 / UOL

Não esqueça de votar no TOP 30 e no Pokémon TOP.
Participem da comunidade do site no orkut.

ATENÇÃO!! Caso não consiga acessar os links da direita, navegue pelos de cima ou clique com o botão direito do mouse emcima do link desejado e clique em "abrir em uma nova janela/aba". Se não der, deixe um comentário avisando.