Fiquem Ligados
Mais novidades em nossa rede social:
Pokemon Advanced Battle
www.pkmnadvancedbattle.ning.com

sábado, 17 de outubro de 2009

Invadindo o Quartel General da Equipe Galactic!

Invadindo o Quartel General da Equipe Galactic!


Suba as escadas em direção ao HQ dos Galácticos e você verá um membro da Equipe Galactic que irá fugir após uma conversa. O agente Looker irá aparecer e dirá que possui a chave do depósito dos Galácticos. Volte até a entrada da cidade e entre no galpão. O agente Looker irá destrancar a porta, liberando o caminho. Pegue a Dusk Stone e desça as escadas. Siga pelo único caminho disponível derrotando alguns Galácticos e vá subindo as escadas. Você chegará a uma sala com dois transportadores: o da direita leva até um TM e o outro a continuação do caminho. Siga pelo transportador da esquerda e vá em frente até uma sala onde existe um Galáctico a escada por onde você veio e uma escada logo à frente e um transportador. Ao subir as escadas você chegará depois a uma porta que pode ser destrancada após pegar a chave, possuindo apenas um item dentro. Volte o caminho e use o transportador para chegar a uma sala com um cientista. Derrote-o e pegue o Dubious Disc. Desça as escadas e você estará próximo à entrada. Pegue o TM com a técnica Sludge Bomb e a Galactic Key (se você quiser volte a sala com a porta citada anteriormente a pegue o TM21). Siga em frente, destranque a porta e saia do local. Vá agora para o prédio principal da Equipe Galactic.

Entre e destranque a porta com a Galactic Key. Suba as escadas e derrote dois Galácticos. No fim do corredor perto de uma mesa com um livro existem dois transportadores que levam a itens, um pouco antes existe uma sala com um cientista vendo televisão, use o transportador dessa sala. Você encontrará o agente Looker novamente e verá uma cena com Cyrus discursando para vários Galácticos. Após o discurso siga em frente e use o transportador para chegar a uma sala onde existem duas camas onde você pode recuperar seus Pokémon. Suba as escadas e enfrente dois Galácticos.No fim do corredor existem tre transportadores os dois primeiros levam a itens, já o último leva a uma escada que dá acesso a sala onde está Cyrus. Destranque a porta e após a conversa prepare-se para batalhar.

____________________________________________________________

Vs. Galactic Boss Cyrus

Pokémon:

  • Sneasel (Lv 44)
  • Crobat (Lv 44 )
  • Honchkrow (Lv 46)

A estratégia é a mesma da primeira batalha contra Cyrus na cidade Celestic. Tome cuidado, pois seus Pokémon estão em níveis maiores e Golbat e Murkrow evoluíram.

____________________________________________________________

Ao vencer a batalha você receberá a Master Ball de Cyrus que diz que não irá deixar você libertar os Pokémon dos lagos que foram capturados. O transportador atrás da mesa só leva ao local onde Cyrus fez o discurso, portanto siga em frente até o outro transportador. Prossiga pelo corredor até uma sala onde você encontrará os comandantes Saturn e Charon, com os três Pokémon presos. Converse com Saturn e batalhe com ele.

____________________________________________________________

Vs. Galactic Commander Saturn

Pokémon:

  • Golbat (Lv 42)
  • Toxicroak (Lv 44)
  • Bronzor (Lv 42)

Saturn irá usar os mesmos Pokémon da batalha anterior apenas com alguns níveis mais altos. Utilize a mesma estratégia.

____________________________________________________________

Após vencer a batalha aperte o botão da máquina para libertar o trio dos lagos. Saturn irá falar sobre os planos de Cyrus no Monte Coronet. Volte utilize o transportador verde para sair do HQ dos Galácticos. Voe até a cidade de Oreburgh e vá até o Monte Coronet. Use o Surf para atravessar a água e mais a frente use o Rock Climb e suba as escadas. Vá seguindo o caminho e pegue alguns itens. Existe uma saída mais ao sul da caverna que leva a parte externa onde é possível pegar mais alguns itens. Dentro da caverna continue atravessando as pontes até chegar próximo a uma entrada com vários fragmentos de pedra no chão. O agente Looker aparecerá e entregará o item Black Flute. Siga em frente enfrentando alguns Galácticos e logo você encontrará uma saída onde estará nevando. Siga o caminho e use o Rock Climb. Existe uma caverna à direita, mas no momento não há o que fazer lá já que é necessária a técnica Waterfall. Siga pela esquerda através da grama até encontrar outra entrada. Prossiga até encontrar outra saída para área exterior. Você chegará a um local onde existe uma caverna e dois locais onde é possível usar Rock Climb (Na caverna existem alguns Galácticos que podem ser derrotados, mas no fim do caminho existe apenas uma caverna bloqueada) Use o Rock Climb à esquerda e siga em frente para encontrar outra entrada. Apenas vá subindo e derrotando alguns Galacticos e você chegará ao Spear Pillar, o topo do Monte Coronet. Derrote os dois Galácticos logo na entrada e siga em frente para encontrar as comandantes Mars e Jupiter além de Cyrus. Ao tentar passar as duas vão te desafiar para uma batalha, o seu rival vai aparecer e te ajudar na batalha.

____________________________________________________________

Vs. Galactic Commanders Mars and Jupiter

Pokémon:

  • Bronzor (Lv 44)
  • Golbat (Lv 44)
  • Skuntank (Lv 46)
  • Bronzor (Lv 44)
  • Golbat (Lv 44)
  • Purugly (Lv 46)

Se os seus Pokémon estiverem em torno do nível 50 você não deve ter dificuldades. Essa batalha é muito semelhante com as outras já realizadas contra comandantes e você ainda terá a ajuda de seu rival.

____________________________________________________________

Após a batalha seu rival irá curar seus Pokémon e irá embora. A cena passará então para Cyrus que usará a Red Chain para convocar Dialga e Palkia. O trio dos lagos irá aparecer no Monte Coronet para tentar impedir os planos de Cyrus e repentinamente um portal negro surge com Giratina puxando Cyrus para dentro do Distortion World. Os três Pokémon dos lagos vão entrar no portal, ao mesmo tempo em que Cynthia irá a parecer e junto dela você irá para o Distortion World.

Distortion World – Encontrando Giratina!


Assim que entrar no Distortion World você irá conversar com Cynthia. O caminho de inicio não é muito complicado vá apenas seguindo Cynthia pela esquerda e pise no centro da plataforma que irá descer. Vá pulando pelas pedras e logo você encontrará Mesprit que desaparecerá. Siga em frente e use a plataforma para descer. Pule para a plataforma da frente e continue seguindo para frente e você encontrará Cynthia novamente. Passe por Cynthia e use as plataformas para seguir pela direita e depois para baixo. Vá até uma plataforma que irá descer dando acesso a uma plataforma que te levará para a direita para outra plataforma onde existem algumas pedras. Use essa plataforma para descer e siga para baixo onde você encontrará Cyrus.

Após a conversa continue o seu caminho até encontrar outra plataforma com algumas pedras que vai te levar para baixo. Vá pulando pelas pedras e logo você encontrará Uxie e uma pedra. Empurre a pedra dentro do buraco e use a plataforma central para descer até onde estará Uxie. Empurre a pedra dentro do buraco onde Uxie estará ao lado. Use a mesma plataforma para subir novamente e siga para a esquerda onde você verá Mesprit. Use Strength novamente para derrubar a pedra para o andar inferior. Como não é possível voltar siga o único caminho disponível. Vá seguindo em frente até encontrar uma cachoeira invertida. Desça a cachoeira e você encontrará a última pedra. Derrube-a para o andar inferior e use a plataforma central para descer novamente. Empurre as duas pedras para os buracos onde estão Mesprit e Azelf. Siga para baixo e você encontrará Cynthia novamente. Após a conversa uma plataforma aparecerá. Pise no centro dela para ser levado ao local onde você encontrará Cyrus. Converse com ele e prepare-se para a última batalha contra o líder da Equipe Galactic.

____________________________________________________________

Vs. Galactic Boss Cyrus

Pokémon:

  • Houndoom (Lv 45)
  • Crobat (Lv 46)
  • Gyarados (Lv 46)
  • Honchkrow (Lv 47)
  • Weavile (Lv 48)

Os Pokémon de Cyrus estarão mais fortes agora. Contra Houndoom use movimentos de água, terrestre ou lutador. Contra Gyarados utilize ataques elétricos tomando cuidado com o seu Earthquake. Contra Crobat e Honchkrow as melhores opções são ataques de gelo e elétrico. Weavile pode ser derrubado com movimentos de fogo, lutador e metálico, mas tome cuidado com sua velocidade, pois ele pode te causar problemas.

____________________________________________________________

Após a batalha Cynthia irá recuperar seus Pokémon. Siga em frente e você encontrará Giratina que irá batalhar com você aproveite a oportunidade para capturá-lo. Após a batalha Cyrus voltará e após uma conversa ele desaparecerá. Use o portal e você estará de volta a Sendoff Spring. Cynthia irá sugerir que você fale com o Professor Rowan. Volte para Sandgem e vá até o laboratório. Após a conversa o caminho para Sunyshore estará liberado voe até Pastoria e saia em direção à rota 222. Enfrente alguns treinadores e logo você chegará ao local do seu último desafio de ginásio.

Cidade Sunyshore – Batalha chocante pela última insígnia!


Ao entrar na cidade você encontrará Flint, membro da Elite dos Quatro, que irá falar sobre a falta de motivação do líder local. Após a conversa suba as escadas e vá até o farol. Suba através do elevador e você encontrará o líder Volkner olhando no binóculo. Converse com ele para que ele volte para o ginásio. Siga pelas plataformas superiores da cidade até chegar ao ginásio onde você encontrará Flint novamente. Para chegar até o líder pise nos botões para girar as plataformas e ir abrindo caminho.

____________________________________________________________

Vs.Volkner – Sunyshore Gym Leader

Tipo: Elétrico

Pokémon:

  • Jolteon (Lv 46)
  • Raichu (Lv 46)
  • Electivire (Lv 50)
  • Luxray (Lv 58)

Um pokémon do tipo terrestre é de grande ajuda nesse ginásio, pois é imune a movimentos elétrico. Utilize seus Pokémon mais fortes, usando sempre que preciso itens para curar paralisia.

____________________________________________________________

Ao vencer a batalha você conseguirá a Beacon Badge, sua oitava insigina, que permite usar a técnica Waterfall, além do TM57 – Charge Beam.

Restaure a energia de seus Pokémon e siga pra o norte em direção a praia. O seu rival vai aparecer para uma conversa rápida. Logo depois Jasmine, a líder do Ginásio de Olivine em Johto, irá lhe dar o HM07- Waterfall.

Ensine o Waterfall a um Pokémon e siga pela rota 223 derrotando alguns treinadores. Você chegará até uma cachoeira onde é necessário usar o Waterfall. Suba a cachoeira e recupere seus Pokémon no Centro. Para chegar a Liga Pokémon é necessário atravessar a Victory Road. Aproveite para treinar seus Pokémon agora, pois existem vários treinadores fortes para batalhar. Explore bem o local para pegar todos os itens. Ao sair da caverna use o Waterfall mais uma vez e você chegará ao castelo da Liga Pokémon. Antes de desafiar a Liga o seu rival irá aparecer para mais uma batalha.

Após vencer a batalha seu rival irá embora. Compre muitas Hyper Potions, Full Heals e Revives antes de entrar para desafiar a Elite dos Quatro. Seus Pokémon devem estar no mínimo entre os níveis 50 e 65 para que você possa vencer a Liga com uma dificuldade menor. Após estar pronto entre pela porta e prepare-se para o confronto contra a Elite.

Liga Pokémon – Confronto com a Elite dos Quatro!


Aaron

____________________________________________________________

Vs. Elite Four Aaron

Tipo: Inseto

Pokémon:

  • Yanmega (Lv 49)
  • Heracross (Lv 51)
  • Vespiquen (Lv 50)
  • Scizor (Lv 49)
  • Drapion (Lv 53)

Contra os Pokémon inseto de Aaron abuse de ataques do tipo fogo e voador. Drapion é o Pokémon mais forte de Aaron e pode trazer algumas dificuldades na batalha.

____________________________________________________________

Bertha

____________________________________________________

Vs. Elite Four Bertha

Tipo: Terrestre

Pokémon:

  • Whiscash (Lv 50)
  • Hippowdon (Lv 52)
  • Gliscor (Lv 53)
  • Golem (Lv 52)
  • Rhyperior (Lv 55)

Contra Whiscash a melhor opção é um golpe do tipo grama que causa dano quádruplo assim com golpes de gelo causam dano quádruplo em Gliscor. Os outros podem ser derrubados por fortes golpes do tipo aquático e lutador.

____________________________________________________________

Flint

____________________________________________________

Vs. Elite Four Flint

Tipo: Fogo

Pokémon:

  • Houndoom (Lv 52)
  • Infernape (Lv 55)
  • Flareon (Lv 53)
  • Rapidash (Lv 53)
  • Magmortar (Lv 57)

Utilize golpes terrestres e de água dos Pokémon mais fortes que possuir. Tome cuidado extra pois alguns dos Pokémon de Flint possuem golpes elétricos.

____________________________________________________________

Lucian

____________________________________________________

Vs. Elite Four Lucian

Tipo: Psíquico

Pokémon:

  • Mr. Mime (Lv 53)
  • Alakazam (Lv 56)
  • Espeon (Lv 55)
  • Bronzong (Lv 54)
  • Gallade (Lv 59)

Utilize Pokémon do tipo noturno contra Lucian já que eles são imunes a ataques psíquicos. Tome cuidado com Gallade já que ele é Psíquico/Lutador e pode derrotar facilmente Pokémon do tipo noturno. Contra Bronzong ataques de fogo são uma boa opção.

____________________________________________________________

Cynthia

____________________________________________________

Vs. Champion Cynthia

Tipo: Variado

Pokémon:

  • Spiritomb (Lv 58)
  • Milotic (Lv 58)
  • Togekiss (Lv 60)
  • Roserade (Lv 58)
  • Lucario (Lv 60)
  • Garchomp (Lv 62)

O time de Cynthia é variado e muito forte, exigindo o máximo de seus Pokémon. Spiritomb não tem fraquezas por isso utilize os ataques mais fortes que possuir. Milotic é fraco contra golpes de elétricos e de grama, mas pessoa uma defesa forte o que pode dificultar bastante. Togekiss é fraco contra golpes de pedra e elétrico, mas também é bastante resistente. Roserade pode ser derrotado sem grandes dificuldades com golpes do tipo fogo e voador. Lucario pode ser derrotado com golpes de fogo e lutador. Garchomp é o Pokémon mais forte de Cynthia, tome cuidado com seus fortes golpes e tente utilizar um Pokémon de gelo com fortes golpes e que seja rápido

____________________________________________________________

Após vencer Cynthia você será declarado campeão e terá seus Pokémon registrados no Hall da Fama. Agora é só curtir o final, mas as aventuras ainda não acabaram.